Páginas

quarta-feira, 5 de março de 2014

Carnaval de Lago do Junco é sucesso de público

A última noite de Carnaval em Lago do Junco fechou em grande estilo a programação de festividades com muita descontração, alegria e mais uma vez com muita gente curtindo a folia. O Carnaval 2014 garantiu atrações para todas as faixas de público desde o sábado até o último dia, com apresentações lotadas, na cidade e no interior. Mais de 15 mil pessoas participaram da folia em Lago do Junco durante os 4 dias de carnaval.


A folia de sábado começou às 16 horas com shows de Gargamel e Swingart. A animação contagiou foliões de todas as idades.
O domingo foi a vez de Tony Guerra e o Forró Sacode colocar todo mundopra dançar na Avenida Câmara Lopes. “Agradecemos ao Prefeito Osmar Fonseca e a Primeira Dama Edina Fontes por nos trazer para esta festa. O Forró Sacode ama essa cidade maravilhosa, que é Lago do Junco”, declarou o vocalista Tony Guerra.
Na segunda-feira, Luckas Seabra se apresentou na comunidade Ludovico e no centro de Lago do Junco, seguido pela Banda Selvagens. “Tenho um carinho especial por esta cidade, gosto muito das pessoas daqui. Esse carnaval foi maravilhoso”, comentou Luckas.

Fechando o carnaval, a Banda Furacão Forró se apresentou na tarde de terça-feira. A Avenida Câmara Lopes ficou pequena para o publico que veio de várias cidades do Maranhão. “É a segunda vez que nossa banda vem a Lago do Junco, aqui a energia é diferente, as pessoas são divinas. Próximo ano queremos voltar”, disse Mara Pavanelli, vocalista da Banda Furacão do Forró.



Fernanda veio com toda a família participar da folia em Lago do Junco, conta que é o segundo ano que visita o município. “Eu, meu esposo e meus dois filhos adoramos o carnaval daqui, uma festa sem brigas, um verdadeiro carnaval de família. Próximo ano estaremos aqui novamente, comentou ela.


O Prefeito Osmar Fonseca comemorou o sucesso do Carnaval 2014. “O Carnaval foi um sucesso. Vamos investir para melhorar a folia no o ano que vem e atrair mais turistas a Lago do Junco”, destacou.



Nenhum comentário:

Postar um comentário